quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Posto de serviço, esta é minha área.

Meu nome é Helvio Gomes, tenho mais de 30 anos na área de vendas, passando por lanchonetes, restaurante e finalmente postos de serviço onde estou por mais de 10 anos colaborando nas vendas de pista, troca de óleo e loja de conveniência, também organizando questões de documentação (LMC, fepan, anp, bombeiros, ppra, psmso, etc... etcc. Sou Gaúcho de Tupanciretã, tenho 45 anos e a partir de hoje estou criando este blog para ajudar proprietários de postos de serviço, gerentes e chefes de pista, na organização de um posto, treinamento, e dicas, tanto para venda como para a administração.
Qual a minha vantagem sobre os "outros"? eu vivo o real, eu estou no dia a dia das empresas falando a mesma lingua do funcionário, enxergando suas dificuldades suas virtudes, corrigindo-as e melhorando seu potencial; Não preciso estudar um pouco antes de falar sobre este assunto, como a maioria dos palestrantes de motivação e treinamento tem que fazer, não levando em conta as peculiaridades de cada posto. Um abraço e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário